Com informações do Blog do Márcio Rangel
Foram divulgadas nesta quarta-feira (7) imagens relacionadas ao assassinato de Ascleia Ferreira da Silva, de 35 anos, morta a tiros enquanto seguia para o trabalho, no município de Arara, no Agreste paraibano. O crime ocorreu pela manhã, nas proximidades da unidade básica de saúde onde a vítima trabalhava.
De acordo com a polícia, Ascleia foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito ainda no local.
As imagens divulgadas devem auxiliar nas investigações e na identificação do autor. Segundo informações preliminares, o suspeito fugiu em uma motocicleta no sentido do município de Remígio. O principal suspeito é Raimundo César Pereira Faustino, ex-companheiro da vítima, que teria retornado recentemente de São Paulo para a Paraíba.
A Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e segue com as diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime, que está sendo investigado como feminicídio.
Confira o vídeo:
Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)






