Com informações do Blog do Márcio Rangel
Um homem suspeito de matar a ex-esposa e de tentar assassinar a enteada na cidade de Nova Floresta, no Agreste da Paraíba, foi preso em Pernambuco. A detenção aconteceu após a Polícia Civil cumprir, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão que já estava expedido contra ele. O suspeito, identificado como Marcos da Silva Nascimento, havia sido detido no último domingo (23) por receptação de carga roubada, o que permitiu à polícia confirmar sua identidade e executar a ordem judicial referente ao crime ocorrido em setembro.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, onde estava escondido desde a época do feminicídio.

O crime aconteceu no dia 18 de setembro, quando o suspeito aguardou a ex-companheira, identificada como Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos, mãe de cinco filhos, em frente a um bar próximo a uma academia em Nova Floresta. Ao vê-la chegando de moto com a filha, ele avançou contra as duas e esfaqueou a ex-esposa, que não resistiu aos ferimentos. A enteada também foi atacada, mas conseguiu sobreviver após ser socorrida.
Após o ataque, o homem fugiu correndo para um matagal e, em seguida, deixou a cidade, se escondendo em Pernambuco. Com a prisão por receptação, a polícia conseguiu cumprir o mandado pelos crimes de feminicídio consumado e feminicídio tentado. A Polícia Civil informou que o suspeito será transferido para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue em andamento.





