Destaques

“Se não quer meu voto, não terá”: Cícero Lucena endurece o discurso e mira João Azevedo

“Se não quer meu voto, não terá”: Cícero Lucena endurece o discurso e mira João Azevedo

Com informações do Blog do Márcio Rangel

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena deixou um recado direto – e público – para o governador João Azevedo. Durante a estreia do podcast “A Tal da Política”, apresentado por Rudney Araújo, Cícero revisitou o episódio de quando afirmou, há cerca de um mês, que poderia apoiar João em 2026, mesmo estando em palanques distintos.

Na ocasião, João teria desdenhado da possibilidade, questionando “como é que ele vota em mim estando em outro palanque?”. Hoje, Cícero reagiu:

“Eu reconheci o esforço dele na minha campanha e a forma de retribuir era votando nele. Agora, se ele não aceita meu voto, eu não tenho por que votar nele. Se ele não quer, não terá.”

O prefeito lembrou que, quando decidiu deixar o PSB, foi o próprio governador quem não o ouviu na escolha interna do partido e, segundo ele, chegou a “convidá-lo publicamente” a se retirar da legenda.

Cícero classificou como “contraditório” o comportamento de João ao aceitar apoio em determinados momentos e rejeitar em outros, e deixou claro que não ficará insistindo onde não é bem-vindo:

“Se ele não quer, o processo é natural: eu também não vou querer. Você votaria em quem não lhe quer?”