Com informações do Blog do Márcio Rangel
Com a chegada da virada do ano, diversos estabelecimentos em Campina Grande terão horários de funcionamento diferenciados. Nesta quarta-feira (31), último dia de 2025, muitas lojas de shoppings vão reduzir o expediente, enquanto no feriado de quinta-feira (1º), apenas serviços essenciais e alguns estabelecimentos de alimentação estarão abertos.
Shoppings
Os shoppings de Campina Grande terão horários diferenciados nos dias que antecedem a virada do ano:
Partage Shopping: 31 de dezembro, das 10h às 16h; 1º de janeiro, apenas a praça de alimentação funcionará.
Cirne Center: 31 de dezembro, das 9h às 18h; 1º de janeiro, fechado.
Design Mall: 31 de dezembro, das 10h às 18h; 1º de janeiro, fechado.
Edson Diniz: 31 de dezembro, das 8h às 18h; 1º de janeiro, fechado.
Bancos
O último dia útil para atendimento presencial será 30 de dezembro. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá expediente bancário, e as compensações financeiras não serão processadas.
Comércio
Segundo o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, os estabelecimentos não abrirão no dia 1º de janeiro, feriado nacional. Nos dias 30 e 31 de dezembro, a abertura fica a critério do comerciante.
Repartições Públicas
Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as repartições públicas estarão fechadas, funcionando apenas os serviços essenciais.
Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) informou que a Justiça funcionará em esquema de plantão até o dia 6 de janeiro de 2026.
Coleta de Lixo
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) informa que a coleta de resíduos sólidos será suspensa no dia 1º de janeiro. O serviço será retomado normalmente:
Na sexta-feira (2) para bairros atendidos às segundas, quartas e sextas.
No sábado (3) para áreas com coleta às terças, quintas e sábados.
Correios
No dia 31 de dezembro, o atendimento será até as 14h. Nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro, as agências não funcionarão. O expediente normal retorna na segunda-feira, 5 de janeiro. Endereços e horários podem ser consultados no site dos Correios.






