Destaques

Prefeitura de Queimadas divulga Festival Trios de Forró durante encontro com governador da Paraíba

Prefeitura de Queimadas divulga Festival Trios de Forró durante encontro com governador da Paraíba

Com informações do Blog do Márcio Rangel

A Prefeitura de Queimadas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, apresentou nesta segunda-feira (25) o Festival Trios de Forró ao governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, e ao secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos.

O encontro aconteceu durante a agenda do governador em Campina Grande e teve como objetivo fortalecer a divulgação do evento, que celebra a tradição nordestina e valoriza a cultura popular através do autêntico forró pé de serra.

A gestão municipal destacou a importância do apoio e da confiança de todos que acreditaram no projeto cultural, reforçando o compromisso de manter viva a identidade cultural de Queimadas e incentivar os artistas locais.

“Divulgando nosso Festival Trios de Forró para o governador Lucas Ribeiro e o secretário de Cultura da Paraíba, Pedro Santos. Agradecemos a confiança de todos que investiram em nossa cultura e acreditaram em nosso projeto”, destacou a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Angélica Figueiredo.

O Festival Trios de Forró terá início nesta quinta-feira e promete reunir amantes do forró, turistas e a população da região em uma grande celebração da música nordestina. A expectativa é de uma programação marcada por tradição, cultura e muito arrasta-pé.