Destaques

Prefeitura de Queimadas celebra homologação de obra de esgotamento sanitário no bairro Tião do Rêgo

Prefeitura de Queimadas celebra homologação de obra de esgotamento sanitário no bairro Tião do Rêgo

Com informações do Blog do Márcio Rangel

A Prefeitura de Queimadas anunciou a homologação da licitação para a implantação do sistema de esgotamento sanitário da Bacia 02, que irá beneficiar os moradores do bairro Tião do Rêgo. A obra será executada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O investimento previsto é de aproximadamente R$ 14,7 milhões e tem como objetivo ampliar a infraestrutura urbana, além de promover melhorias na saúde pública e na qualidade de vida da população.

De acordo com a gestão municipal, o novo sistema de esgotamento sanitário deve garantir mais dignidade aos moradores, contribuindo para a preservação ambiental, redução de doenças e valorização da região.

A prefeita Delúsia Barros destacou a importância da obra para o desenvolvimento do município e ressaltou que a iniciativa atende a uma antiga demanda da comunidade.

“Essa é uma obra muito aguardada pela população e que representa mais saúde, dignidade e qualidade de vida para as famílias do Tião do Rêgo. Seguimos trabalhando com responsabilidade e buscando parcerias importantes para garantir investimentos que transformem a vida do nosso povo”, afirmou.

Com a homologação da licitação, a expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados nos próximos meses. A administração municipal informou ainda que segue buscando novas parcerias e investimentos para ampliar as obras estruturantes em diferentes áreas da cidade.