Destaques

Prefeito Romero Martins participa da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, em busca de investimentos para Montadas

Prefeito Romero Martins participa da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, em busca de investimentos para Montadas

Com informações do Blog do Márcio Rangel

O prefeito de Montadas, Romero Martins, participa esta semana da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios, realizada em Brasília. Acompanhado da vice-prefeita Edivânia Porto, o gestor municipal integra a comitiva de representantes de cidades de todo o país no evento considerado o principal espaço de discussão sobre políticas públicas, fortalecimento do municipalismo e captação de recursos federais.

Durante a programação, Romero Martins cumpre uma agenda de reuniões em ministérios, além de visitas a gabinetes de deputados federais e senadores, com o objetivo de apresentar projetos prioritários para o município de Montadas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com o prefeito, a participação no evento é estratégica para garantir avanços e novas oportunidades de investimentos para a cidade.

“Estar na Marcha não é apenas um ato de representação, mas uma oportunidade crucial para garantir que a nossa cidade não fique de fora das grandes discussões nacionais. Viemos buscar o que é de direito da nossa população: mais recursos para melhorar a vida de quem reside em nosso município”, destacou Romero Martins.

A Marcha em Defesa dos Municípios reúne anualmente prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores públicos de diversas regiões do Brasil para discutir pautas municipalistas e reivindicações junto ao Governo Federal e ao Congresso Nacional.