Destaques

Polícia diz que exame não detectou metanol na bebida de Hungria

Polícia diz que exame não detectou metanol na bebida de Hungria

Com informações do Blog do Márcio Rangel

A Polícia Civil do Distrito Federal comunicou nesta sexta feira 3 que testes laboratoriais não encontraram traços de metanol nas bebidas ingeridas pelo rapper Hungria em Brasília, durante a madrugada de quinta 2.

O artista precisou ser atendido no hospital DF Star, apresentando sintomas que poderiam indicar intoxicação pela substância.

Antes disso, Hungria também havia consumido bebidas alcoólicas em São Paulo, onde realizou uma série de shows no interior entre os dias 26 e 28 de setembro.

As autoridades mantêm a investigação sobre os lotes de bebidas consumidos tanto em São Paulo quanto no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, novas análises ainda serão feitas para verificar se houve adulteração em rotulos, contrarrotulos, selos, lacres ou no próprio conteúdo das garrafas.

A boate onde o cantor se apresentou no domingo 28, em São Bernardo do Campo, e a distribuidora em Brasília onde ele adquiriu bebidas na quarta 1 foram interditadas preventivamente e estão sob investigação.

Exames de sangue do próprio cantor também foram recolhidos e devem auxiliar na confirmação ou não da suspeita de intoxicação por metanol.

Os resultados médicos devem ser conhecidos apenas na próxima semana.

O caso está sendo conduzido pela Divisão de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial, unidade vinculada à Coordenação de Repressão a Fraudes da Polícia Civil do DF.

Por @danielvidaljornalista