Com informações do Blog do Márcio Rangel
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quarta-feira (1º), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs menores de idade no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM/Santa Rita), com apoio da DEAM Norte da capital.
Segundo as investigações, os abusos teriam começado quando a vítima mais velha tinha 13 anos. Hoje com 16, ela mantém um relacionamento marital com o suspeito e tem um filho menor com ele. A irmã mais nova, atualmente com 14 anos, também teria sido vítima dos abusos no mesmo período. Os crimes ocorreram na residência da família, onde todos convivem.
Ainda há indícios de que uma terceira irmã, de apenas 8 anos, também possa ter sido vítima de abuso, o que agrava ainda mais o caso. Diante das provas apresentadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi localizada e cumprida na tarde da última terça-feira (30). As investigações seguem em andamento, com a Polícia Civil reafirmando seu compromisso de proteção a crianças e adolescentes.