Destaques

Perícia do IPC indica que carro do acidente entre Juazeirinho e Soledade trafegava na contramão no momento do acidente

Perícia do IPC indica que carro do acidente entre Juazeirinho e Soledade trafegava na contramão no momento do acidente

Com informações do Blog do Márcio Rangel

Uma perícia do Instituto da Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), indica que o carro envolvido no acidente entre Juazeirinho e Soledade, vinha na mão contrária da BR-230 no  momento do acidente. O caso aconteceu no último sábado (14) e vitimou cinco pessoas. 

O IPC analisou as imagens do circuito de monitoramento do caminhão e identificou que o carro trafegava na contramão. O levantamento oficial ainda será divulgado. As vítimas foram identificadas como Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos, condutor do veículo. Maria Micaeli Alves Ferreira , esposa do condutor e Benicio Ferreira Ribeiro, de 2 anos, filho do casal. 

Além da família, no carro também estavam Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, madrinha de Benício, e Gésica Freire da Silva, de 32 anos. Todos faleceram no momento da colisão. 

A investigação para esclarecer as causas do acidente ainda segue em andamento pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil também instaurou um inquérito e segue juntamente com a PRF nas investigações.