Com informações do Blog do Márcio Rangel
Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional de Solânea, deflagrou uma operação em Arara, no Brejo paraibano, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. A ação teve como alvo investigados com passagens por crimes como tráfico de drogas e homicídios, ocorridos não só em Arara, mas também em cidades vizinhas.
Durante a operação, foram apreendidas motocicletas e equipamentos eletrônicos que são importantes para a continuidade das investigações. Três pessoas foram presas: um homem conhecido como “Nego Val”, foi encontrado escondido em um galinheiro após invadir uma residência; o “Coroa”, que estava usando tornozeleira eletrônica, mas descumpria as medidas impostas pela Justiça; e outro suspeito foi preso por dar apoio ao grupo criminoso durante a ação.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia e permanecem à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia. As investigações continuam para esclarecer o envolvimento de outros possíveis membros do grupo.