Com informações do Blog do Márcio Rangel
O clássico entre Ypuarana e Leão do Morro, válido pelas quartas de final do Campeonato Lagoassequense de Futebol, foi marcado por equilíbrio e muita emoção, neste domingo (19) no Estádio Municipal Francisco Luís de Sena (O Titão).
Na categoria aspirante, o primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades claras para os dois lados. Quem abriu o placar foi Beiçola, camisa 9 do Ypuarana, aproveitando uma boa jogada ofensiva. O Leão, porém, reagiu ainda na etapa inicial com Emanuel, camisa 19, deixando tudo igual no marcador.
Com o empate no tempo normal, a decisão da vaga foi para os pênaltis. As cinco cobranças iniciais foram convertidas por ambas as equipes, levando a disputa para as alternadas. Foi então que o Leão do Morro levou a melhor, garantindo a classificação para as semifinais da categoria aspirante.

















Na categoria titular, o Ypuarana deu o troco e venceu o Valência por 5 a 2, também pelas quartas de final. O zagueiro Júlio, camisa 4, abriu as chances ainda no primeiro tempo. Logo depois, Hominho ampliou e o centroavante Luan marcou o terceiro. O Valência descontou com Gilmario, camisa 6. Na segunda etapa, Netinho, camisa 11, fez o quarto gol do Barão, enquanto André, também camisa 11, marcou o segundo do Valência. O Ypuarana ainda balançou as redes mais uma vez, confirmando a vitória e a vaga nas semifinais da categoria titular.
O evento contou com apoio da Polícia Militar, que esteve presente gerando a segurança dos torcedores e atletas, além de equipes da Secretaria Saúde, com ambulância de prontidão. A partida transcorreu de forma tranquila, sem registro de ocorrências ou atos de violência.
SECOM/PMLS