Com informações do Blog do Márcio Rangel
Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira (16), em Campina Grande, suspeito de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido no âmbito de investigação por violência doméstica e familiar praticada contra a companheira.
De acordo com as investigações, o suspeito invadiu a residência da vítima e passou a agredi-la de forma violenta, utilizando um capacete para desferir os golpes. A mulher sofreu a fratura de dois dentes frontais, além de outras lesões corporais, que foram confirmadas por laudo pericial.
Diante da gravidade dos fatos e do descumprimento reiterado das decisões judiciais, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após diligências da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Oeste de Campina Grande, o homem foi localizado e preso, sendo encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.






