Com informações do Blog do Márcio Rangel
Um empresário paraibano de 47 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (9) em uma área de matagal no município de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Sérgio Leandro de Almeida Borba, natural de Itabaiana e atuante na promoção de festas e eventos, havia desaparecido após sair para entregar um bolo em João Pessoa. A família registrou boletim de ocorrência e relatou que ele chegou a enviar um SMS de emergência antes de perder o contato.
Três homens suspeitos de participação no crime, incluindo a execução e a ocultação do corpo, foram presos na região de Café do Vento, na Paraíba, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o delegado Roberto Carvalho, a principal suspeita é de que o crime tenha motivação patrimonial, já que um dos detidos integra uma organização criminosa especializada em roubo de veículos no Rio Grande do Norte.
As Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte localizaram o corpo do empresário e também o veículo que ele usava. Os suspeitos deverão passar por audiência de custódia, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.






