Com informações do Blog do Márcio Rangel
Após a derrota por 4 a 1 para o Campinense, no sábado (31), o Botafogo-PB anunciou as saídas do técnico Bernardo Franco e do executivo de futebol Rodrigo Pastana.
No período de transição entre a antiga Associação e a nova estrutura administrativa, Fausto Momente foi o responsável inicial pelo departamento. Em seguida, Felipe Albuquerque assumiu a função e conduziu o planejamento até o encerramento da temporada 2025.
Já para o projeto de 2026, a SAF apostou em Rodrigo Pastana, que recebeu a incumbência de reformular o elenco e buscar maior competitividade tanto no Estadual quanto na Série C do Brasileiro. Porém, o desempenho abaixo do esperado e o revés no clássico abreviaram sua passagem pelo clube.
Com mais uma baixa nos bastidores, o Botafogo-PB agora trabalha na escolha de um novo responsável pelo futebol. Enquanto isso, o elenco segue concentrado na sequência do Campeonato Paraibano e se prepara para enfrentar o Nacional de Patos, nesta quinta-feira (5), às 20h, no Estádio José Cavalcanti.






