Com informações do Blog do Márcio Rangel
O corpo de Marcos Alexandre Bezerra, motorista de transporte por aplicativo, foi localizado nesta segunda-feira (29) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Apesar do reconhecimento feito pelos familiares, o delegado responsável informou que será realizada perícia devido ao avançado estado de decomposição.
O carro de Marcos foi encontrado queimado no domingo (28), o que despertou suspeitas sobre seu desaparecimento.
Parentes disseram que Marcos, de 50 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (26), quando saiu de casa para trabalhar pela manhã e não retornou. Normalmente, ele voltava entre a meia-noite e as 3h da madrugada, mas desta vez não deu notícias e não atendeu ligações ou mensagens. Seu celular permaneceu desligado.
O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) explicou que, para confirmar a identidade oficialmente, serão coletadas impressões digitais e material genético para confrontar com familiares.
Segundo o boletim de ocorrência, a última localização registrada pelo celular de Marcos Alexandre indicava o Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por @danielvidaljornalista