Destaques

Suspeita volta a ser presa em operação que investiga assalto cometido em Esperança/PB

Suspeita volta a ser presa em operação que investiga assalto cometido em Esperança/PB

Com informações do Blog do Márcio Rangel

A Polícia Civil efetuou hoje (26) a Operação Rapina I, que investiga o roubo cometido em uma empresa na cidade de Esperança/PB. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de setembro. Na ação criminosa, um grupo de assaltantes rendeu o vigilante e roubou dinheiro, além de armas de fogo e outros bens.

No último sábado, a investigada foi presa em flagrante por adulteração do veículo e foi liberada na audiência de custódia. No entanto, foi constatado que a mulher conduzia o veículo no momento do assalto e deu suporte aos demais integrantes, fazendo com que seja representada pela sua prisão preventiva. Com a expedição da ordem, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão contra a investigada, que foi detida duas vezes na mesma semana.

O Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional descobriu a participação direta de uma mulher que é proprietária do veículo utilizado no crime. As investigações comprovaram que o automóvel, um Volkswagen Gol branco, foi adulterado com placa falsa para dificultar o trabalho policial e monitorado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) no trajeto de fuga após o assalto.

A polícia representou pela prisão preventiva da investigada, que foi capturada em João Pessoa/PB. Além dela, outros nomes também foram identificados durante as investigações, e a Polícia Civil se encontra em diligências.
Uma parte do dinheiro roubado e uma das armas roubadas na ação foram recuperados.