Destaques

Vídeo mostra homem matando mulher com cerca de seis tiros em Arara, no Agreste da Paraíba

Vídeo mostra homem matando mulher com cerca de seis tiros em Arara, no Agreste da Paraíba

Com informações do Blog do Márcio Rangel

Foram divulgadas nesta quarta-feira (7) imagens relacionadas ao assassinato de Ascleia Ferreira da Silva, de 35 anos, morta a tiros enquanto seguia para o trabalho, no município de Arara, no Agreste paraibano. O crime ocorreu pela manhã, nas proximidades da unidade básica de saúde onde a vítima trabalhava.

De acordo com a polícia, Ascleia foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito ainda no local.

As imagens divulgadas devem auxiliar nas investigações e na identificação do autor. Segundo informações preliminares, o suspeito fugiu em uma motocicleta no sentido do município de Remígio. O principal suspeito é Raimundo César Pereira Faustino, ex-companheiro da vítima, que teria retornado recentemente de São Paulo para a Paraíba.

A Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e segue com as diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime, que está sendo investigado como feminicídio.

Confira o vídeo:

Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)