Com informações do Blog do Márcio Rangel
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17) um jovem de 19 anos apontado como executor do casal de idosos desaparecido em Sapé, na Zona da Mata da Paraíba. Ele foi localizado em uma clínica de reabilitação na zona rural de Campina Grande e estava com mandado de prisão temporária em aberto.
Outros dois suspeitos já haviam sido detidos: Ailton Nascimento, apontado como mandante, e outro homem investigado por tentar matar o filho do casal. O jovem, que tem autismo, sobreviveu após fingir estar desacordado durante a agressão.
O casal está desaparecido desde 18 de agosto. Na semana passada, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma área de mata em Sapé, envolvidos em cobertores e com cordas. O Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira realiza exames de DNA para confirmar se os restos mortais são das vítimas.
Segundo a investigação, o crime teria relação com a negociação de um imóvel. O casal assinou uma procuração para que Ailton intermediasse a venda da casa, recebendo como parte do pagamento uma caminhonete. A Polícia Civil também apreendeu dois veículos durante as apurações.
Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)