Com informações do Blog do Márcio Rangel
Um afogamento foi registrado neste sábado (25) no Açude Estevam Marinho, conhecido popularmente como Açude de Coremas, localizado no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. A vítima foi o empresário Derlândio Kleber da Silva Nunes, de 41 anos, proprietário de um parque de diversões de Campina Grande.
Segundo informações, ele participava de um passeio de barco com amigos quando pediu para interromper a navegação e decidiu mergulhar. Após entrar na água, o empresário não retornou mais à superfície.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas logo após o desaparecimento. O ponto onde o empresário mergulhou tem cerca de 35 metros de profundidade e fica a aproximadamente 100 metros da margem, o que tem dificultado o trabalho dos socorristas. As primeiras varreduras foram realizadas por quatro bombeiros da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Itaporanga.
De acordo com o comando da corporação, mergulhadores especializados foram acionados para reforçar a operação de resgate, juntamente com militares de apoio vindos de Pombal. As equipes seguem empenhadas nas buscas, que devem continuar até que o corpo seja localizado.






