Com informações do Blog do Márcio Rangel
Um homem investigado por crimes graves, incluindo homicídio e tentativa de feminicídio, foi preso nesta semana em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A captura foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, como parte de operações integradas para combater a criminalidade na região.
O suspeito é apontado como autor do assassinato de um mecânico ocorrido na última sexta-feira (17), dentro de uma oficina no município. Segundo a Polícia Civil, ele teria efetuado vários disparos contra a vítima. Após o crime, a Justiça expediu mandado de prisão, cumprido durante diligências que também resultaram na apreensão de uma pistola calibre 9mm e 20 munições intactas.
Além do homicídio, o homem também é investigado por uma tentativa de homicídio contra uma mulher, registrada dois meses antes em uma praça pública da cidade.
A prisão faz parte de uma série de ações articuladas pelas forças de segurança na região com o objetivo de tirar de circulação indivíduos de alta periculosidade e reforçar a proteção à população.






